FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Novidades em 2007, apresentação do blog.

2007 ...

Dizem que este é um ano importante para mim.

Pelo fluxo natural da vida, por palpites e mesmo por previsões astrológicas que pouco conheço, mas escuto com atenção.

Como não quero contrariar o universo, vou iniciar o ano com esta novidade. Não, não é exatamente uma novidade. É uma ferramenta nova para instigar uma idéia antiga: fazer mais pela minha cidade. Em grupo, todos sabem, a gente faz melhor.
Com este blog, desejo oferecer mais um espaço para a exposição de pontos de vista, intercâmbio de projetos e discussão de temas que, direta ou indiretamente, digam respeito à cidade.


O espaço foi batizado de Retratos de Gravataí pois acredito que, como ocorre no caso de uma imagem, de uma fotografia, de um quadro ou mesmo da perspectiva de uma janela aberta à rua, cada um enxerga na cidade um retrato diferente. É desse cruzamento, dessa troca de impressões que pretendo auxiliar na formatação de boas idéias.

Terei a companhia dos amigos de infância que, como eu, cresceram no ritmo de expansão do município, que foi vertiginoso nas últimas três décadas, colegas e ex-colegas de trabalho, da universidade, companheiros das associações e entidades das quais faço parte e muitos mais foram se apresentando na minha caminhada.

Espero também a contribuição de novas parcerias que, como nós, preocupam-se com Gravataí.

Não poderia também de registrar meu agradecimento ao colega de trabalho e amigo Jornalista Gustavo Souza Machado, por sua contribuição como partícipe deste espaço.





Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Página Inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns por esta iniciativa... Como sempre tu estás colaborando e muito para o melhoramento da nossa querida gravataí!!
Um beijo e sucesso neste ano ...

Anônimo disse...

Muito bem!!! Os meios de comunicação estão aí para serem utilizados. E quando o uso é visando o desenvolvimento da comunidade em que vivemos, méritos para o organizador. Tens muito a ajudar Gravataí em 2007, 2008, 2009... Conte comigo na empreitada! Abraço, Rafael Magoo Oliveira.