FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

domingo, 14 de março de 2010

DESTAQUE: Concurso de fotografia digital estimula interesse pela preservação das belezas de Gravataí.




A Prefeitura Municipal de Gravataí recentemente realizou um concurso de fotografia digital: “Gravataí: Eu gosto, eu cuido!”, com os temas natureza e interação do homem com o meio ambiente.

Destaque para a fotografia batida pela estudante de Ensino Médio da Escola Carlos Bina de Gravataí, Liana Paim, 16 anos, que tirou 1º Lugar na Categoria Estudantil.

Intitulada de “Monumentos Históricos de Gravataí”, a fotografia mostra a Praça Dom Feliciano com a Igreja Nossa Senhoras dos Anjos ao fundo.

“Fotografei a praça em um domingo, como era um dia muito quente, aproveitei que a cidade estava vazia e registrei de um dos locais mais bacanas do centro”, comentou a estudante.

Como sou apaixonado por Gravataí, considero esta iniciativa muito importante, pois estimula o interesse, principalmente nos jovens, de valorizar as belezas de nossa cidade, como também ajudar na sua preservação.

Parabéns para todos que participaram deste concurso e um agradecimento especial ao Gabriel, do Jornal de Gravataí, que me enviou as fotos.

Um abraço e contem sempre comigo!
Luciano Oliveira

Pagina Inicial


Veja também outras fotos (clique para ampliar)

Nenhum comentário: