FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AGENDA: 6º Feijoada da Solidariedade do Grupo Escoteiro Murialdo de Gravataí. Colabore e Participe!


Convidamos todos para prestigiarem neste domingo, 03 de julho, das 12hs às 14hs, a 6º edição da Feijoada da Solidariedade, evento que cada ano se torna uma saborosa e solidária tradição do Grupo Escoteiro Murialdo de Gravataí.

Sucesso garantido que oportuniza além de um grande encontro social, uma maneira de colaborar com esta importante instituição de Gravataí, voltada para a formação de jovens e crianças, dentro dos princípios do Movimento Escoteiro, como cidadãos úteis, responsáveis e colaborativos para uma humanidade mais justa, feliz e solidária.
 
Sendo assim, quem ainda não conhece o trabalho realizado pela instituição, esta é uma grande oportunidade. Para quem já conhece é hora de rever amigos.

A feijoada poderá ser saboreada no local ou poderá ser levada para casa.

Convites individuais:
- Até 6 anos isento;
- Até 10 anos R$ 8,00;
- Acima de 10 anos R$ 16,00.

Não deixe também de colaborar com a campanha do agasalho, levando doações como, roupas, calçados, cobertores e/ou brinquedos, que serão posteriormente distribuídos para comunidades carentes de Gravataí.

O Grupo Escoteiro Murialdo fica localizado na Av. José Loureiro da Silva, 900, Centro de Gravataí, próximo a sede da Brigada Militar.

Um grande abraço e Sempre Alerta para Servir!
Luciano Oliveira
Escotista e Administrador

Nenhum comentário: