FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

quarta-feira, 2 de maio de 2007

OPINIÃO: "O trabalho é o maior fator de elevação da dignidade humana.”

Como o trabalho é algo que prezo muito, colocando-o, muitas vezes, acima até mesmo de minha família, como também, tenho o trabalhismo como bandeira, fazendo parte de meu ideário político, é que não poderia deixar de prestar minha homenagem aos trabalhadores, pela passagem do 1º DE MAIO, DIA MUNDIAL DO TRABALHO.

Primeiramente peço que juntos, façamos um agradecimento a Deus, pois, não sei como seria minha vida se eu não tivesse esta bênção. O trabalho me faz, juntamente com minha família, sentir-me vivo e útil perante a humanidade.

No trabalhismo tenho muitas referências importantes, por esta razão, é que destaco esta emblemática frase do grande líder e ex-Presidente Getúlio Vargas.

Saliento que leio a mesma, todos os dias, ao subir as escadarias do Paço Municipal da Prefeitura de Porto Alegre. Desde que a li pela primeira vez, considerei-a muito verdadeira e significativa em minha vida, neste sentido, é que a deixo como homenagem ao Dia do Trabalho.

“O trabalho é o maior fator de elevação da dignidade humana.”
Getúlio Dornelles Vargas (1882 - 1954)


Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Nenhum comentário: