FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

segunda-feira, 2 de julho de 2007

DESTAQUE: Neto e Filho de Políticos.

Na edição do Jornal Correio do Povo de 22 de junho de 2007, sexta-feira, na Coluna do Jornalista Armando Burd, onde interinamente o Jornalista Gustavo Machado esta editando, saiu a seguinte nota.

* Click na imagem para ampliar.

Esta nota é reflexo de minha pré-candidatura a Vereador de Gravataí, minha cidade natal, que tanto amo. Neste caso refere-se ao meu tio avo, Dorival Cândido Luz de Oliveira, Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Gravataí, e ao meu Pai, Edir Oliveira, Deputado Federal e também Ex-Prefeito de Gravataí.

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Página Inicial

Nenhum comentário: