FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

domingo, 1 de julho de 2007

DESTAQUE: Caras novas, mesmas famílias.

Em 15 de julho de 2007, o Jornal Correio de Gravataí publicou uma entrevista minha, que integrou uma reportagem especial sobre a política local, com o título “CARAS NOVAS, MESMAS FAMILIAS”.

A mesma destaca o surgimento, em Gravataí, de uma nova geração de políticos, que concorrerão nas próximas eleições de 2008, porém, seus sobrenomes são bem conhecidos.

Situação onde me incluo, pois minha família possui grande tradição na política, principalmente local, através de inúmeros Oliveiras que já prestaram ou continuam prestando relevantes serviços a cidade e a população, sejam como, Secretários Municipais, Vereadores, Técnicos, Prefeitos ou Deputados.

Destaques, para meu tio avo, Dorival Cândido Luz de Oliveira (Deputado Estadual, Ex-Prefeito de Gravataí), Laerte Marta de Oliveira (Secretario Municipal e Ex-Vice-Prefeito de Gravataí) e especialmente para meu Pai, Edir Oliveira (Deputado Federal e Ex-Prefeito de Gravataí).

Aproveito também, como não poderia ser diferente, para agradecer ao Jornalista Rodrigo Becker e a Direção do Jornal Correio de Gravataí, pelo reconhecimento que tanto eu, como minha família, tivemos. Segue abaixo cópia da referida reportagem.

* Click na imagem para ampliar.

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Página Inicial

Nenhum comentário: