FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

sexta-feira, 29 de junho de 2007

CHARGE EM DESTAQUE: Dois lados da moeda ...

Espaço Exclusivo do Chargista Magoo, Rafael Machado de Oliveira.

Página Inicial

2 comentários:

Unknown disse...

Acrescentando a esta figura, poderiamos criar outras para : Ah, a estrada...ah, o saneamento..., ah, segurança...ah, o salário...ah, qualidade de vida. Nem todos tem a mesma sorte! Infelizmente o que acontece, é que os caras aos quais nós, o povo, elegemos, estão cada vez mais omissos com o bem estar daqueles que os colocaram nos pedestais. A comunidade dos bairros pobres da cidade tem sofrido com o descaso e abandono, quando se refere a saneamento básico. Orçamento participativo?...nem todas as pessoas votam para o que realmente é preciso. A maioria só quer praça e campo de futebol. Mas quando chove demais, reclamam do lodo nas ruas, dos bueiros abertos. O povo não sabe escolher. Orçamento participativo até resolve, mas para as comunidades inteligentes. Você vai numa reunião, e se erguer a voz contra os votos imbecis, corre o risco de ser espancado. Um absurdo. Nem nestas reuniões há segurança. Eu nem vou, tenho medo de sair com o olho roxo.

E agora a palhaçada de que o morador deve comprar os canos para o saneamento, já sabe desta?...a prefeitura só dá a mão-de-obra. Mas e o imposto?...ah, este é cobrado integral todos os anos.

Precisamos de homens de atitude, visão e verdadeiramente interessados no bem estar do povo. Homens interessados em realizar o que o povo precisa para uma vida mais tranquila, já que deu seu voto de confiança.

Para concluir digo: Povo eleito, faça sua parte, pois o povo que o elegeu já fez o seu!

Anônimo disse...

É verdade, Elisete... Infelizmente, tem sido muito fácil fazer charges irônicas sobre a situação da cidade, do Estado, do país... A impressão que temos é que a realidade é uma grande caricatura, só que sem graça nenhuma!!!!

Rafael Magoo