FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FRASE EM DESTAQUE: "Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve!"

> Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? - perguntou Alice.

> Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.

> Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.

> Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Lewis Carroll (Charles Lutwidge Dodson) - Alice no País das Maravilhas

Texto lido na reunião ordinária do Rotary Club de Gravataí do dia 22/11/2007 - quinta-feira. Homenagem para minha grande amiga, Patricia Dihl Curtis, secretária deste club e que comemorou seu aniversário ontem, 23/12/2007, com amigos e familiares.

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem Luciano, desejo que você, seus familiares, e todos os leitores do teu blog, tenham um 2008 repleto de realizações, saúde e paz.
Um abraço a todos,
Patricia Dihl Curtis