FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

FRASE EM DESTAQUE: “Um grama de ação vale mais que uma tonelada de teoria.”

Estou lendo um livro, o qual recomendo, principalmente para aqueles que não acreditam em políticos, em governos ou no setor público, já que trata de um extraordinário exemplo de vida pública, que aprendi a respeitar, especialmente por seus atos como administrador público.

José Hilário Junges, premiado prefeito do município de Tupandi, destaque para ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Loureiro da Silva, vencedor em 2005, entre 69 prefeituras.

São colibris como estes que me movem, para continuar me dedicando a vida pública, extraindo sempre exemplos positivos que possam contribuir para tornar mais feliz a humanidade.

Hilário, em seu livro cita uma frase do filosofo alemão Friedrich Engels (1820-1895) “Um grama de ação vale mais que uma tonelada de teoria” e logo após completa “Quase tudo o que aprendi na vida foi olhando”.

Serão sempre nossas atitudes que valerão mais do que mil palavras.

Livro
Nada é impossível: vida e obra de José Hilário Junges
Autor: Alex Steffen

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Página Inicial

Nenhum comentário: