FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

sábado, 30 de abril de 2011

DESTAQUE: Corredores, amantes da vida e do esporte, irão parar o centro da cidade de Gravataí neste domingo, 1º de Maio, Dia do Trabalho!

Neste domingo, 1º de Maio, Dia do Trabalho, teremos em Gravataí a 4ª Play Night Run, corrida de rua noturna de Gravataí, evento da Loja Play Sports, do empresário e grande parceiro Regis Mattos, organizado pelo Personal Trainer e também grande parceiro Junior Damiani.

Um desafio de 5 km pelas principais ruas do centro da cidade de Gravataí que certamente irá parar a cidade, neste domingo, uma bela homenagem, na minha opinião, aos trabalhadores, pelo Dia do Trabalho.

O dever de todo trabalhador, todos os dias, é correr bastante, atrás das metas, dos compromissos, dos clientes, do chefe, do salário no final do mês! A vida é uma grande correria!

Parabéns para todos os trabalhadores pelo nosso Dia do Trabalho! Em especial para todos, que como eu, “correm” bastante!

Parabéns também para os parceiros Regis e Junior Damiani pela realização deste evento, que valoriza, acima de tudo, a qualidade de vida e nossa cidade!

Um grande abraço e contem sempre comigo!
Luciano Oliveira

Nenhum comentário: