FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Um dos comerciais mais visto pelo mundo, na Internet, é gaúcho.

Através de um briefing simples, combater o mosquito transmissor do vírus da dengue no Rio Grande do Sul, é que a Agência Escala, de Porto Alegre, ao colocar no You Tube, em 22 de dezembro de 2006, um comercial intitulado "Paparazzo flagra casal in love na praia" (atualmente “Mosquitoes in love”), consegui em apenas 30 dias, mais de 1 milhão de acessos, o colocando assim, como um dos vídeos viral mais assistido no mundo, segundo o site especializado Viral Chart, à frente de grandes marcas internacionais.

É como dizem seus criadores, “pelas palavras do poeta: canta a tua aldeia e cantarás o mundo. Foi o que a gente fez. Uma campanha local com uma mensagem tão forte, tão verdadeira e com um senso de oportunidade tão certo, que acabou conscientizando sobre a dengue muito além das fronteiras do Rio Grande do Sul”.

Parabéns para toda a equipe da Escala! Sempre que puder, divulgarei ótimas, inteligentes e inovadoras idéias do mundo do Marketing.

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo. Especialmente, porque, neste espaço, juntos, cantaremos nossa aldeia, a querida Aldeia dos Anjos, e assim cantaremos o mundo.
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Nenhum comentário: