FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

quinta-feira, 8 de março de 2007

DESTAQUE: Gravataí uma cidade com tradição de Carnaval.

Presto aqui minha homenagem ao belo e tradicional Carnaval de Gravataí, pelo qual tenho admiração e profundo respeito.

Em Gravataí, o Carnaval se manifesta de várias maneiras, nos bairros, clubes, ou associações, mas de uma forma especialmente, através da Escola de Samba Acadêmicos de Gravataí.

Aproveito o momento para cumprimentar a Direção e todos os integrantes desta tradicional escola de samba de nossa cidade pela conquista do 4º lugar no Grupo Especial do Carnaval de Porto Alegre de 2007, com o samba enredo "O Brasil que encanta e emociona é aquele que é construído com a força do povo".

Este ano contou com a participação de 1,5 mil integrantes, divididos em 16 alas, superando escolas tradicionais de Porto Alegre como Imperadores do Samba e Estado Maior da Restinga. Gravataí orgulha-se por sempre estar muito bem representada no Carnaval da Capital dos Gaúchos.


Minha saudação também à bela “Corte do Carnaval de Gravataí 2007”, através de sua Rainha Caren Ricardo dos Santos, da 1ª princesa Alessandra Costa Santos, da 2ª princesa Janaira Baurmann e de seu Rei Momo Dudu Leal, que manteve seu posto (Fonte Prefeitura de Gravataí).


Parabéns para todos que possibilitam e contribuem para que o Carnaval de Gravataí seja todos os anos um grande sucesso.

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Um comentário:

Pekena disse...

Sem sombra de dúvida, que o Brasil é o grande líder do festejo na época carnavalesca!! É fascinante o clima de alegria, energia e vitalidade que aí se vive. Parabéns!