FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

sexta-feira, 2 de março de 2007

DESTAQUE: Março! Enfim começa oficialmente o ano de 2007.

O Carnaval já passou, a maioria dos brasileiros já gozaram suas férias, as aulas escolares e universitárias já reiniciaram, o horário de verão e o período de veraneio já acabaram. Caso tenha faltado algo, favor, peço colaboração.

Já é da cultura do brasileiro, tratar janeiro e fevereiro de forma diferenciada, com relação aos demais meses do ano.

No Brasil existem dois inícios de ano bem definidos, um comandado pelo calendário, onde celebramos com todas os devidos fogos e festas, a virada do ano, na meia noite do dia 31 de dezembro, e outro econômico, comandado por este período de Carnaval, férias e veraneio. Porém, este não possui uma data determinada, podendo variar, dependendo do termino deste período, onde este ano de 2007 foi marcado pelo final do período de veraneio, inicio de março.

Enquanto a rotina da maioria das pessoas volta ao seu normal, agora com suas baterias recarregadas para mais um ano, desejo que todos tenham um “FELIZ ANO NOVO”, especialmente para os gravataienses, certos de que teremos muitas realizações e conquistas, principalmente pela vontade de contribuirmos com o desenvolvimento de nossa Cidade Gravataí e com o bem da humanidade.

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Nenhum comentário: