FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

quarta-feira, 23 de abril de 2008

FRASE EM DESTAQUE: "Para os Escoteiros, a proteção da vida é Lei..." 23 de abril - Dia Mundial do Escoteiro.


“Para os Escoteiros, a proteção da vida é Lei e é um reflexo dos princípios que nos guiam. Nos comprometemos a amar a Deus, criador da vida - a vida humana e toda a vida natural - e a servir ao ser humano, fazendo deste mundo um lugar melhor para todos, os que agora o habitam e os que o habitarão no futuro. 2008 - Ano Internacional do Planeta Terra.”


Esta mensagem, enviada para todos os Escoteiros do Brasil, pela União dos Escoteiros do Brasil, através do seu Calendário 2008, para mim como Escotista, define atualmente muito bem, os princípios, os objetivos e o propósito do Movimento Escoteiro: “Formar cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades”.

PARABÉNS ESCOTEIROS, mas principalmente, PARABÉNS ESCOTISTAS, abnegados voluntários, que se dedicam em manter sempre viva a chama iniciada por Baden-Powell.

VIVA O ESCOTISMO! VIVA OS ESCOTEIROS!


Gravataí conta com a participação de dois ativos Grupos Escoteiros:

Grupo Escoteiro Anita Garibaldi - 272/RS
Fundado em 23 de março de 2001 - Rua Borges de Medeiros, 435 - Bonsucesso - Gravataí/RS: http://www.grupoanita272.blogspot.com/

Grupo Escoteiro Murialdo - 106/RS
Fundado em 30 de novembro de 1964 pelo Professor Nicolau Chiavaro Neto - Av. José Loureiro da Silva, 900 - Centro – Gravataí/RS: http://www.gemurialdo.blogspot.com/

Contem sempre comigo!
Luciano Ohlweiler de Oliveira


Nenhum comentário: