FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VIDEO: "Everybody Hurt" ou "Todo Mundo Se Machuca" - TAC Campaign - 20 year Anniversary retrospective montage

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos, através deste vídeo, que foi criado pela TAC (Transport Accident Commission), e que teve um efeito drástico na Inglaterra.

Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra, deixou de usar drogas e de consumir álcool, pelo menos nas datas comemorativas.

Assista, realmente vale a pena, mesmo que não se alcoolize ou que use algum tipo de droga. Aproveite para orientar seus filhos, sobrinhos, amigos, enfim todos que você se importa.


A fundo musical é da Banda de Rock Inglesa R.E.M. musica "Everybody Hurt" ou "Todo Mundo Se Machuca"
Um abraço e contem sempre comigo!
Luciano Oliviera

2 comentários:

Waldemar Max disse...

Nossas emissoras de tv ganhariam um pouco mais de credibilidade se ao invés de deixar o público em pânico com as tristes cenas novelescas dos reality shows, mostrassem alertas como este. Infelizmente apareceria alguém dizendo que tais imagens são chocantes demais para serem veiculadas em alguns horários. Pena, nossas crianças e adolescentes assistem e convivem com coisas piores no dia a dia, dentro e fora das tvs.
Ótima iniciativa do blog.
Waldemar Max - Presidente da AGIR

Luciano Ohlweiler de Oliveira disse...

Obrigado Waldemar por sua participação, ajude a divulgar este vídeo, recebi por e-mail de um grande amigo. Um grande abraço e conte sempre comigo!