FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

sábado, 5 de abril de 2008

DESTAQUE: Páscoa Solidária 2008 em Gravataí.

Dia 30 de março a comunidade do “Xará” na parada 103 em Gravataí recebeu a Páscoa Solidária 2008. Aproximadamente 50 famílias foram contempladas com distribuição de balas, ovos de chocolate, bombons, etc., como também muito carinho e diversão, especialmente pela presença alegre do esperado Coelhinho da Páscoa.

O evento contou com a participação de diversos voluntários engajados em distribuir solidariedade para quem mais precisa.

Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

Página Inicial

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola, se você desejar aumentar a quantidade de visitas a este blog ou ao outro Web site, eu recomendo-o registar em um programa extraordinário para gerar milhares de visitas mensais e para fazer muito dinheiro usando o sistema do publicity Adsense de Google. Contate-me a griceliomartin@gmail.com e eu emitir-lhe-ei toda a informação sobre esta oferta real e grande. Além, você receberá lições interessantes sobre conhecimentos que você deve aplicar ao alcance seus objetivos como o webmaster profissional. Tudo absolutamente sem custo, porque é o trabalho em equipa na rede.