FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

domingo, 4 de abril de 2010

DESTAQUE: Gravataí agora tem uma Loja da McDonald's, um presente para os gravataienses no aniversário da cidade, 247 anos.


Dia 08 de abril próximo, aniversário da cidade de Gravataí, 247 anos, completará 30 dias da inauguração da primeira loja da Rede McDonald' em Gravataí.

A maior e mais conhecida rede mundial de lanchonetes de fast food dispensa apresentações, porém, mesmo assim, não posso deixar de fazer algumas observações.

O palhaço Ronald McDonald, mascote da rede, perde somente para o Papai Noel, como símbolo mais conhecido e mais desejado pelas crianças do mundo.

O preço de venda do Big Mac, sanduíche mais vendido da rede, é utilizado pelos economistas como referência para comparar o poder de compra no mundo.

Conhecido como índice Big Mac, foi introduzido pela revista The Economist, como forma simplificada para medir a Paridade do Poder de Compra (PPC), na medida em que este sanduíche é consumido em mais de 120 países, e sua composição, em termos de ingredientes, salvo raras exceções, é idêntica em todo o mundo.

É inegável a força da marca McDonald's e o poder de venda de suas lojas, sendo assim, devemos saudar a abertura de uma loja em Gravataí.

Como Administrador, destaco que este é um sinal positivo que a cidade demonstra, contribuindo principalmente com a credibilidade econômica da mesma, garantindo atração de novos investimentos, aumento da geração de emprego e renda, como também, colaborando com própria auto-estima dos cidadãos de Gravataí.

Os gravataienses não precisarão mais sair da cidade, quando desejarem ir até uma Loja da McDonald's. A maior contribuição que um cidadão pode fazer por sua cidade é consumir os produtos e serviços ofertados pela mesma.

A General Motors (GM) colocou Gravataí no mapa-mundi, e guardada as proporções a McDonald's reforça este destaque.

Bom apetite para quem gosta, e como diz o slogan da rede, “amo muito tudo isso.

Parabéns Gravataí pelos 247 anos!

* clique nas fotos para ampliar

Você gostou da loja da McDonald's de Gravataí?

Vote nesta nova enquete do Blog em: http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=53873

Um abraço e contem sempre comigo!
Luciano Oliveira

Nenhum comentário: