O palhaço Ronald McDonald, mascote da rede, perde somente para o Papai Noel, como símbolo mais conhecido e mais desejado pelas crianças do mundo.
O preço de venda do Big Mac, sanduíche mais vendido da rede, é utilizado pelos economistas como referência para comparar o poder de compra no mundo.
Conhecido como índice Big Mac, foi introduzido pela revista The Economist, como forma simplificada para medir a Paridade do Poder de Compra (PPC), na medida em que este sanduíche é consumido em mais de 120 países, e sua composição, em termos de ingredientes, salvo raras exceções, é idêntica em todo o mundo.
É inegável a força da marca McDonald's e o poder de venda de suas lojas, sendo assim, devemos saudar a abertura de uma loja em Gravataí.
Como Administrador, destaco que este é um sinal positivo que a cidade demonstra, contribuindo principalmente com a credibilidade econômica da mesma, garantindo atração de novos investimentos, aumento da geração de emprego e renda, como também, colaborando com própria auto-estima dos cidadãos de Gravataí.
Os gravataienses não precisarão mais sair da cidade, quando desejarem ir até uma Loja da McDonald's. A maior contribuição que um cidadão pode fazer por sua cidade é consumir os produtos e serviços ofertados pela mesma.
A General Motors (GM) colocou Gravataí no mapa-mundi, e guardada as proporções a McDonald's reforça este destaque.
Bom apetite para quem gosta, e como diz o slogan da rede, “amo muito tudo isso.”
Parabéns Gravataí pelos 247 anos!
* clique nas fotos para ampliar
Você gostou da loja da McDonald's de Gravataí?
Vote nesta nova enquete do Blog em: http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=53873
Luciano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário