FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESTAQUE: Grupo Escoteiro Murialdo de Gravataí realizou neste domingo entrega de doações de Páscoa.

Escoteiros do Grupo Escoteiro Murialdo de Gravataí, através do seu Clã Pioneiro Sherwood, realizaram neste domingo, 18 de abril, às 16hs, entrega de doações de Páscoa, para 100 crianças carentes estudantes da Escola Municipal Nova Conquista, localizada no Loteamento Nova Conquista (Rincão da Madalena) de Gravataí.

O evento contou com a colaboração da Direção da Escola e de voluntários da Escola Aberta, que selecionaram alunos carentes e assíduos na escola.

As doações foram obtidas através da Campanha de Páscoa Solidária de 2010 organizada pelos Pioneiros e Pioneiras, deste Grupo Escoteiro, resultado na montagem de mais de 100 kits de Páscoa, contendo ovos de chocolates, balas, pirulitos, bombons, etc.

Além dos Kits de Páscoa, as crianças participaram de atividades escoteiras e receberam também orientações sobre a importância de estudar na escola, de preservar o meio ambiente e sobre os perigos de Drogas como o Crack.


O Clã Pioneiro é um ramo escoteiro composto por jovens adultos, entre 18 a 21 anos incompletos, de ambos os sexos, orientados por uma Mestra ou Mestre Pioneiro, e seu lema é Servir.

O Grupo Escoteiro Murialdo realiza suas atividades aos sábados, das 14 às 17hs, em sua sede própria, localizada na Av. José Loureiro da Silva, nº 900, Centro de Gravataí/RS.



* clique nas fotos para ampliar

Sempre Alerta para Servir e contem sempre comigo!
Luciano Oliveira

Pagina Inicial

Nenhum comentário: