FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

segunda-feira, 12 de abril de 2010

POEMA: A Bela Gravataí...

No dia 8 de abril
Comemoramos com orgulho
247 anos de história
Desse lugar pequeno e faceiro
Aconchegante e hospitaleiro
Nascida dos gravatás
Bromélia glamorosa
Onde as praças verdejam
E o povo alegre se encontra
Numa linda melodia
Aqui me estabeleci
E criei os meus guris
Sou feliz nessa terra
Que te espera
De braços abertos
De coração palpitante
Sejam bem vindos
Todos que se achegarem
A bela Gravatai..

Marlipoetisa

Recebi este belo poema por e-mail, da poetisa de Gravataí Marli Nunes, que como eu, também é apaixonada pela cidade de Gravataí.

Obrigado Marli!

Um abraço e contem sempre comigo!
Luciano Oliveira

2 comentários:

Marli Nunes disse...

Bom Dia Luciano!!..Estou muito feliz em ver meu poema aqui no teu blog..Que bom que gostou..Amo demais o nosso canto..a nossa terrinha..abraço amigo!!

Luciano Ohlweiler de Oliveira disse...

Quando tiver outras, por favor mande, que publicarei com prazer. Um abraço e conte sempre comigo!