FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DESTAQUE: Gravataí em festa, cidade ganha 80 novos Policiais Militares!


* Foto Prefeitura Municipal de Gravataí.

No mês que Gravataí completou 247 anos de fundação, a cidade ganhou um maravilhoso presente do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, 80 novos soldados da Brigada Militar.

Estes novos policiais se somarão aos demais, de nosso bravo e glorioso 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí, contribuindo significativamente no combate da criminalidade, defesa dos cidadãos e garantia da ordem pública.

A solenidade de formatura destes novos policiais ocorreu sábado, 24 de abril, às 15hs, na Praça Borges de Medeiros, praça central da cidade, com presença de autoridades municipais e de representantes de diversos seguimentos e organizações da cidade.

Mesmo não apoiando a reeleição de nossa Governadora, tenho de reconhecer o trabalho realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, ainda mais que sou integrante do Consepro de Gravataí, e tenho conhecimento das grandes dificuldades enfrentadas pelo nosso Comandante da Brigada Militar de Gravataí.

Viva nossa Brigada Militar e viva o 17º BPM de Gravataí!

* fonte Prefeitura Municipal de Gravataí.

Um abraço e contem sempre comigo!
Luciano Oliveira

Consepro (Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública) organização não governamental (ONG) com objetivo de colaborar com os órgãos públicos de segurança como Policia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias, Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher e Delegacia de Trânsito. São constituídos por voluntários, representantes de entidades comunitárias e empresariais da localidade que instituiu e elegeu seus membros (fonte www.consepro.org.br )

Pagina Inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Amigo!!
È bom demais saber que a segurança na nossa cidade está sendo reforçada pela policia militar pois esse é um dos problemas principais de todos os lugares devido a grande violência que cada vez mais toma conta do nosso dia a dia..
Não apoio o partido da prefeita mas são atitudes como essa que fazem nós repensarmos na hora do voto e muito me orgulha saber que é uma mulher que dirige nossa Querida Gravatai..abraço!!

Luciano Ohlweiler de Oliveira disse...

Obrigado Marli! Aproveito para comentar que também não apoio o partido da prefeita, e que não é pela Prefeitura Municipal que temos agora mais policiais, pois eles são funcionários do Governo do Estado. Um abraço e conte sempre comigo!