FRASE EM DESTAQUE

"Quando estiver deprimido, faça algo pelo seu próximo, esse é o melhor remédio."

http://retratosdegravatai.blogspot.com.br/2012/06/frase-em-destaque-quando-estiver.html

terça-feira, 5 de junho de 2007

DESTAQUE: 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia.

Rio Gravataí

Minha homenagem àqueles que de uma forma ou de outra contribuem com a preservação do Meio Ambiente.


Dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia.

Uma data que serve para lembrar que “Consciência Ecológica” é mais do que um dever de todo ser humano, é uma questão de sobrevivência.

Em Gravataí, há muitos anos, nosso rio, que dá nome à cidade, ainda não se entregou, devido a muitas organizações e a estes abnegáveis idealistas, como nossa Fundação Municipal de Meio Ambiente de Gravataí (FMMA), Associação Gravataiense de Canoagem (AGC) e Associação de Preservação da Natureza do Vale do Gravataí (APN-VG), fundada em junho de 1979.

Rio Gravataí

“O Gravataí não é um dos maiores rios do Rio Grande do Sul, mas, com certeza, um dos mais importantes. Ele nasce em um pântano, é rico em nutrientes e possui características muito próprias, se destacando entre os outros”, afirma o diretor-presidente da FMMA, Paulo Muller.

Rio Gravataí

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas - ONU, de 1972, para marcar a abertura da 1ª Conferência Mundial de Meio Ambiente, em Estocolmo, Suécia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gravataí

Eu conto sempre com vocês. Contem sempre comigo,
Luciano Ohlweiler de Oliveira

2 comentários:

Jane Levine - People for Peace disse...

oi
adorei o teu blog viu
o assunto q não quer calar: aquecimento global
eu tbm queria colocar temas como esse no meu blog só q eu num sei nem popstar fotos lá e nem sei mexer nele direito kkrsrsrs me a judaaaaaaaa
vlw

Luciano Ohlweiler de Oliveira disse...

Obrigado por seu comentário.

Segue uma disca:
Colocar fotos é muito fácil ...

Primeiro: a imagem deve ser um arquivo JPG ou GIF

Segundo: o nome deste arquivo não pode conter acentos ou símbolos e nem ser separado por espaços em branco. Sugestão (exemplo: paz_na_terra.jpg)

Terceiro: é só inserir no seu texto este arquivo ("Adicionar Imagem"), quando estiver editando seu post.

Um abraço,
Luciano Oliveira.